Palavreado

Palavras...palavras minhas e de outros. Frases feitas, sendo feitas e refeitas. Construção de pensamento.

domingo, janeiro 07, 2007

Cogito

"Eu sou como eu sou
pronome
pessoal intransferível
do homem que iniciei
na medida do impossível

eu sou como eu sou
agora
sem grandes segredos dantes
sem novos secretos dentes
nesta hora

eu sou como eu sou
presente
desferrolhado indecente
feito um pedaço de mim

eu sou como sou
vidente
e vivo tranquilamente
todas as horas do fim"


Torquato Neto

e ele ainda diz: quem não se arrisca não pode
berrar !
e meu irmão Ari completa: quem não muda, míngua !.
Começamos bem o ano 07 do século 21!

Marta

1 Comments:

Blogger Darlene Bezerra said...

Saudades de vc, moça...
Parabéns pela escolha do texto!!!
Bjos

9:55 PM  

Postar um comentário

<< Home